**Descrição**:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
1.
Realizar a fiscalização de contratos executados no âmbito de sua gerência.
2.o Acompanhar e controlar as Ordens de Serviços (OS's);
3.
Gerenciar o recebimento, aferição, aceite e atesto de produtos e serviços contratados.
4.
Monitorar o estoque de produtos e serviços contratados junto a terceiros.
5.
Gerar relatórios simples sobre despesas, ordens de serviço e saldos contratuais.
6.
Elaborar relatórios detalhados sobre despesas, ordens de serviço, saldos contratuais e indicadores de desempenho.
7.
Oferecer suporte aos colaboradores da gerência em atividades administrativas, incluindo solicitações de diárias, prestações de contas e organização de documentos.
8.
Auxiliar na organização e coleta de listas de presenças em eventos e atividades corporativas.
9.
Gerenciar a coleta de assinaturas, redigir documentos e apoiar no fluxo de comunicações internas e externas.
10.
Realizar conciliações periódicas das despesas, garantindo alinhamento entre centros de custo e contas orçamentárias nos sistemas da entidade.
11.
Apoiar a gerência na organização e construção de conteúdo para reuniões e eventos corporativos.
12.
Prestar atendimento eficiente a clientes internos e externos, disponibilizando informações precisas e completas.
13.
Agendar compromissos, realizar ligações e gerenciar fluxos de comunicação.
14.
Operar sistemas informatizados para suporte às atividades administrativas.
15.
Redigir, revisar e gerenciar correspondências, atas e outros documentos corporativos.
16.
Identificar e reportar possíveis riscos operacionais nos contratos e serviços sob sua supervisão, propondo soluções para mitigá-los.
17.
Participar ativamente da implementação de melhorias em processos administrativos e operacionais, sugerindo inovações para aumentar a eficiência.
18.
Realizar análises detalhadas de dados operacionais e administrativos para fornecer insights que apoiem decisões estratégicas da gerência.
19.
Auxiliar no treinamento de novos colaboradores ou na orientação de equipes sobre os procedimentos administrativos e operacionais.
Garantir que todas as atividades administrativas estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações externas aplicáveis
**Requisitos**:
Edital: Download do Arquivo
Requisito Obrigatório:
- Curso Técnico ou Ensino Superior em andamento nas áreas de Informática, Estatística, Administração ou Ciências Exatas.
- Domínio do Pacote (Excel avançado - tabelas dinâmicas, PROCV, SOMASE, entre outras funções); Power - Bi básico (importar dados, transformar dados, modelagem de dados, criação de visualizações simples, filtros e slicers, cálculos básicos e publicações de relatórios).
- Noções Administrativas: Organização de processos; gestão de documentos; elaboração de relatórios; planejamento e organização.
- Conhecimento em sistemas de ERP e softwares de gestão financeira (SAP, TOTVS, Protheus, etc.).
Diferenciais desejáveis:
- Experiência em cargos administrativos, contábeis ou em gestão.
- Capacidade em análise de dados.
- Conhecimento avançado em Power BI, além das noções básicas, incluindo habilidades em criação de dashboards interativos e análise de dados mais complexos.
- Conhecimentos em outras ferramentas de BI, além do Excel e Power BI, será um diferencial (ex.
: Tableau, QlikView)
Mais informações:
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Auxilio Funeral, Complemento Auxílio-Doença, Estacionamento, Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte