Nosso Assistente de SAC terá um papel fundamental para garantir a satisfação dos clientes da empresa. Atuará como a primeira linha de contato com os clientes, solucionando dúvidas, recebendo reclamações e buscando soluções para os problemas apresentados.
Atividades:
1. Administrar os atendimentos aos clientes via telefone, WhatsApp, chamados e e-mails, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços;
2. Identificar e analisar as necessidades dos clientes, buscando soluções eficazes e rápidas para os problemas apresentados;
3. Realizar a abertura de chamados nos casos de problemas técnicos, dúvidas sobre entregas e dúvidas sobre startup do gerador de energia;
4. Registrar todas as interações com os clientes em um sistema de gestão de chamados, garantindo o acompanhamento e a resolução das demandas;
5. Acompanhar chamados em aberto junto com a assistência técnica, visando a qualidade e a velocidade nos atendimentos de SAC, sempre pontuando o cliente sobre o andamento de seu chamado;
6. Acompanhar os problemas informados pelos clientes e pelos técnicos, planilhar os problemas e montar relatórios de causas e soluções para a apresentação mensal do trabalho de SAC;
7. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e procedimentos da empresa para oferecer um atendimento de qualidade;
8. Colaborar com outras áreas da empresa como vendas, marketing e logística, para garantir a satisfação do cliente.
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