* Traduzir os problemas de nossos clientes internos e de seus produtos em projetos de pesquisa, sendo capaz de planejar e executar ações que promovam um maior entendimento sobre a perspectiva dos usuários finais;
- Colaborar com equipes multifuncionais para identificar e ajudar a priorizar oportunidades de melhoria dos produtos e serviços.
- Planejar, conduzir e analisar estudos de pesquisa quantitativa para entender o comportamento e as necessidades dos usuários da nossa base.
- Desenvolver questionários, pesquisas online e análises estatísticas para coletar e interpretar dados relevantes.
- Realizar análises exploratórias de dados para identificar padrões, tendências e correlações relevantes para o design de produtos e serviços.
- Apresentar resultados de pesquisa de forma clara e concisa para diversas partes interessadas, incluindo líderes de produto e desenvolvimento.
Requisitos Superior em design ou áreas correlatas; Experiência comprovada em condução de estudos de pesquisa quantitativa, preferencialmente em contextos de produtos digitais.
Compreensão de metodologias qualitativas e quantitativas Conhecimento básico em estatística e análise de dados.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com designers, gerentes de produto e outros stakeholders.
Habilidade de comunicação clara e habilidade para apresentar dados complexos de forma compreensível Conhecimento na mensuração de análises de heatmaps, testes A/Bs ou outros experimentos.
Desejável Saber coletar, analisar e sintetizar dados em pesquisas qualitativas, como entrevistas com usuários, grupos focais, pesquisas secundárias, benchmarks, testes de usabilidade moderados, etc.
; Experiência em pesquisa com métodos mistos (quantitativa e qualitativa) é um diferencial Conhecimento em ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI ou outras ferramentas similares.
Benefícios Vale-refeição (Caju) R$28/dia; Assistência Médica (Amil); Dayoff de aniversário; Auxílio creche.