Job descriptionNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto;Formatação e preparação de notebooks;Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão;Suporte avançado a celulares Android e Iphone;Atendimento a Diretoria e Presidência;Gestão e Controle de Estoque;Instalação e gestão de Softwares homologados;Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS;Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte.Requirements and skillsREQUISITOSExperiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (Obrigatório) e Desejável Mac OS.Conhecimentos em gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos.Conhecimentos em gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas).Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionados a S.O, Redes e S.O.QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia (Preferencial em Redes ou áreas correlatas) será um diferencial.Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000 será um diferencial.Certificação Microsoft será um diferencial.Horário de Atuação08:00 às 17:00 - 8h por dia/5x na semanaModo PresencialLocal: Curitiba PROBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
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