**Sobre a AndroClinic Brasil**
**Vaga: ASSISTENTE DE RH**
**Responsabilidades**:
- Auxiliar nos processos de Integração e Onboarding de novos colaboradores;
- Auxiliar nas atividades administrativas pertinentes ao RH, contribuindo para o bom funcionamento da área;
- Auxiliar nas ações de endomarketing;
- Participar ativamente de projetos de melhoria de clima organizacional e comunicação interna;
- Participar da organização de eventos internos, externos e ações de engajamento;
- Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre procedimentos internos, como folha de pagamento, férias, benefícios e políticas de RH.
- Acompanhar e apoiar as avaliações de desempenho e feedbacks contínuos.
- Contribuir para o desenvolvimento de programas de treinamento e ações de desenvolvimento de carreira.
- Apoiar nas rotinas de administração de pessoal, como controle do ponto, admissões, demissões e controle de documentações.
- Manter atualizados os registros e dados dos colaboradores em sistemas de gestão de RH.
**Pré-requisitos**:
- Formação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Experiência mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos, especialmente em recrutamento, administração de pessoal e treinamento.
- Conhecimento prático das legislações trabalhistas.
- Familiaridade com sistemas de gestão de RH e ferramentas de controle de ponto.
- Excel intermediário (planilhas e análises básicas).
- Boa comunicação e organização para lidar com múltiplas tarefas.
**Atitudes Esperadas**:
- **Proatividade**: Capacidade de antecipar demandas e buscar soluções.
- **Organização**: Habilidade para gerenciar processos e acompanhar prazos com precisão.
- **Atenção aos detalhes**: Realiza suas tarefas de forma minuciosa e cuidadosa, garantindo que o trabalho seja feito com precisão e evitando erros, sempre pensando na experiência do profissional.
- **Comunicação Clara**: Facilidade para comunicar-se com diferentes níveis hierárquicos e resolver questões de forma amigável.
- **Empatia e Confidencialidade**: Comportamento ético e empático ao lidar com os colaboradores e informações sensíveis.
- **Foco em Desenvolvimento**: Interesse genuíno em contribuir para o crescimento da empresa e do time.
**Benefícios**
- Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor
- Café da Manhã (Segundas)
- Day off de Aniversário
- Biblioteca Interna
- Descontos em Parcerias e Medicamentos
- Convênio com Ifood, Wwllhub (Gympass), Starbem e Avus
- Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação
- Programa Interno de Saúde Mental (Terapias e Consultas com Psicólogos)
**Sobre a Vaga**:
- Tipo de Contrato: CLT
- Carga Horária: 44 horas semanais
- Formato: Presencial
- Salário: R$ 2.100,00
- Vale Alimentação: R$ 20,00/dia
- Vale Transporte compatível com o trajeto
- Horário: Segunda à Sexta, das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30
- Local: Praça XV de Novembro, 312 - Centro - 4º andar / Edifício Otília Eliza / Florianópolis - SC, 88010-400
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