Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e Sábado
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
1. Atender aos clientes em formato presencial;
2. Atender aos clientes por telefone;
3. Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
4. Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
5. Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
6. Cadastrar as novas propostas no sistema;
7. Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
8. Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
9. Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
10. Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo
2. Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Benefícios: Comissões
#J-18808-Ljbffr