O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo eficiência e organização nos processos internos.
Atender e direcionar ligações telefônicas e e-mails.
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Controlar e atualizar planilhas de informações e dados.
Realizar agendamentos e organizar reuniões.
Prestar suporte nas atividades financeiras, como controle de contas a pagar e a receber.
Realizar pedidos de materiais de escritório e controlar estoque.
Colaborar com a equipe em projetos administrativos e operacionais.
Ensino médio completo Conhecimento em informática (Pacote Office) Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Experiência em rotinas administrativas Habilidade em trabalhar em equipe Proatividade e iniciativa Conhecimento em gestão de documentos Capacidade de resolver problemas Disponibilidade para aprender novas ferramentas.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rh social araucária Consultoria em publicidade Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)