Este profissional é responsável por fazer a abordagem a clientes via telefone para vendas de produtos e serviços; Processa e gerencia pedidos de clientes; Participa da análise de relatórios; Administra carteira de clientes; Prospecta novos clientes; Realiza visita a clientes; Auxilia e acompanha a execução dos serviços da empresa.
**Pré-requisitos**:
Habilidades em negociação;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Ensino Médio Completo;
Informática Básica;
Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
Espírito ambicioso e alto nível de competividade;
Saber lidar com pressão.
**Será considerado um diferencial**:
Foco em resultados;
Ensino Superior Completo;
Habilidade em nível intermediário a avançado em Excel;
Experiência anterior na área comercial.
**Atividades**:
Fazer o acompanhamento da venda desde o inicio até a entrega final ao cliente;
Fazer analise de relatórios de vendas;
Fazer a emissão de pedidos de venda;
Fazer a retenção de clientes;
Fazer a prospecção de novos clientes;
Manter-se atualizado sobre o conhecimento técnico dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Fazer contatos com clientes potenciais e existentes;
Manter registros de vendas atualizadas.