A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
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* Ensino Superior Concluído/Cursando em Administração, Gestão de Processos, Engenharia, Gestão de Projetos, Estatística, Direito ou similares;
* Conhecimento em Excel;
* Experiência em Seguros Diversos.
Será um Diferencial:
* Conhecimento em regulação de sinistros de produtos que compõe a categoria de Ramos Elementares.
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* Responsável pela regulação, liquidação, solicitação de ressarcimento, solicitação de salvados entre outros da área de sinistros Patrimoniais, realizando a apuração da ocorrência, análise de documentos/contrato de seguro, levantamento de prejuízos e definição da indenização ou recusa;
* Fazer a gestão de suas pendências, produtividade e pagamentos, visando atuar conforme indicadores da Corporação e órgãos reguladores, bem como manter os clientes e corretores atualizados dos processos de sinistro através das ferramentas de contato disponibilizadas para esta finalidade.