A Wapiya Gestão de Pessoas e Diversidade iniciou suas atividades no ano de 2006 e tem se consolidado como uma das principais referências na área de Recrutamento e Seleção de Talentos; Legalização e Administração de Estágios universitários; Fornecimento de Mão de Obra Temporária e Terceirização de Serviços.
Entendemos que cada candidato (a) é único (a) e buscamos conhecer as experiências e habilidades de cada um (a), oferecendo um processo seletivo personalizado. Atuamos com empatia e criamos conexões humanas para que você possa alcançar seu sucesso profissional.
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Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas corretalas.
Conhecimento em equipamentos de áudio e iluminação profissional ou na área de vendas de produtos de tecnologia da informação;
Conhecimento técnico e comercial para transitar entre as diversas fases do projeto;
Carteira de Habilitação categoria B;
Ter carro próprio;
Disponibilidade para viagens, nível Brasil.
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Prospectar clientes e oportunidades de negócio nas regiões do país determinadas.
Gerir a carteira de clientes de forma ativa, mantendo-se em contato com o mercado e na busca de novos negócios.
Conhecer o cliente, analisar o que melhor se encaixa na sua necessidade, realizando cadastros e emissão de pedidos, além de elaborar propostas comerciais.
Ter rotina diária de contatos, por meio de telefone, e-mail, etc., buscando o desenvolvimento e fechamento dos negócios.
Elaborar relatórios diários referentes à prospecção e fechamento de negócios.
Promover a marca, seus produtos e acompanhar o mercado, conhecendo quem são os concorrentes e quais fatores motivam e inibem a venda.
Possuir uma rotina de planejamento e execução das ações que permita progredir em seus resultados.
Interagir com as demais áreas da empresa e trabalhar em conjunto com a força de vendas externa, os representantes.
Participar de reuniões com a equipe de vendas para alinhamento de estratégias, sugestões de melhorias nos processos, resolução de problemas e avaliação dos resultados atingidos.
Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, sendo elas, mensais, trimestrais e anuais.