A Empresa
1. Logística e Comércio Exterior, na região de Santos-SP.
Descrição da vaga
2. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;
3. Negociar com os fornecedores, buscando sempre as melhores condições de preço, qualidade, prazos de entrega e serviço;
4. Emitir pedidos de compras, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas;
5. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega, garantindo a satisfação das necessidades da empresa
6. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades de negócio e otimização de recursos;
7. Elaborar e controlar indicadores de desempenho da área de Compras, fornecendo relatórios periódicos à gerência.
Perfil desejado
8. Formação superior, técnica ou tecnóloga completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias;
9. Experiência comprovada na área de Compras, com ênfase em suprimentos técnicos como peças, ferramentas, hidráulica, metais, componentes, etc.;
10. Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel, sendo capaz de elaborar planilhas, gráficos e relatórios
11. Inglês intermediário, sendo capaz de leitura;
12. Disponibilidade para início imediato;
13. Habilidade em negociação, com foco em resultados e aprimoramento constante dos processos de Compras.