Coordenador de Manutenção e Limpeza Sumário: Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas para garantir o conforto e satisfação do cliente. Responsabilidades: * Coordenar o trabalho da equipe de governança visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes; * Apoi ar às atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos; * Atender clientes quando necessário esclarecendo dúvidas e buscando solução para reclamações; * Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios; * Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos verificando a qualidade do serviço realizado; * Emitir relatórios de qualidade de limpeza; * Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade; * Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização; * Coordenar o controle de materiais como enxoval equipamentos consumíveis amenidades e outros; * Realizar requisição de materiais; * Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas; * Coordenar o serviço de empresas terceirizadas; * Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes verificando pontos a melhorar; * Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais; * Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais; * Criar e coordenar indicadores de desempenho; * Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos; * Controlar as entradas e saídas de enxoval; * Fiscalizar se o enxoval recebido está dentro dos procedimentos elaborados; * Acompanhar o resultado das atividades da lavanderia sinalizando qualquer inconformidade identificada acompanhando a resolução da ocorrência; * Acompanhar inventário;