**Atribuições**:
**Gerenciar a área de Help Desk envolvendo**: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados;
Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;
Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos;
Apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe;
Extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios;
Capacidade para identificar atividades e propor ferramentas a serem automatizadas. Salário a combinar, Requisitos:
Experiência comprovada na Área de atuação;
Superior Completo na Área de Tecnologia;
Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN;
Conhecimento em ITIL. Salário a combinar.
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Convênio Médio UNIMED;
Convênio Odontológico - Divulga Vagas