Como parte do nosso time, você terá um papel fundamental no tratamento dos casos recorrentes no Reclame Aqui, bem como encaminhar os casos críticos para o atendimento técnico.
Ao desempenhar esse papel, você estará ajudando a garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionando uma experiência diferenciada.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para proporcionar um atendimento humanizado aos nossos clientes.
**Responsabilidades do Papel: Como será o seu dia a dia na Eduzz?
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- Atender e solucionar os casos recorrentes do Reclame Aqui;
- Encaminhar ao atendimento de suporte os casos que necessitarem de um atendimento mais técnico;
- Levar satisfação e experiência ao cliente.
**Conhecimentos Necessários**:
- Conhecimento e prática em Pacote Office e Informática;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
- Conhecimento em atendimento ao cliente.
**Será um diferencial se você também tiver conhecimento em**:
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou mídias sociais.
**Quais as habilidades comportamentais esperamos de você?
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- Ter boa comunicação, clareza ao transmitir informações ou ideias, e também
- ouvir atentamente;
- Ser empático para identificar as dores de nossos clientes;
- Facilidade para trabalhar em equipe e espírito colaborativo;
- Analítico, de forma que compreenda a raiz do problema e trabalhe ativamente nela.
**Práticas e condições de trabalho na Eduzz: O que nós te oferecemos?
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- Tipo de Contratação: Jovem Aprendiz;
- Jornada de trabalho: Presencial de segunda à sexta-feira das 09:00 às 16:00 (com 1h de almoço);
- Cartão Flash R$ 900,00 recorrente;
- Bônus (Participação de Lucro após 3 meses) percentual referente ao valor do salário;
- Assistência Médica;
- Incentivo Treinamento de R $1.000,00 (após 6 meses).
- Programas de apoio à saúde e bem estar emocional.