Posição comercial em uma industria multinacional de alimentos;
- Experiência como analista de vendas na industria FMCG
**Sobre nosso cliente**:
A empresa faz parte de um grupo Argentino que atua no setor de lácteo a mais de 40 anos.
Mais de 20 anos com atuação no Brasil, hoje espalhada por todo o país e reconhecida por sua alta qualidade nos produtos.
**Descrição**:
- Analisar o ciclo de pedidos e os processos operacionais/administrativos do departamento comercial, identificando necessidades e oportunidades de melhoria e aprimoramento dos processos, buscando soluções inovadoras e automatização dos processos.
- Levantamento e disseminação diária de informações sobre pedidos, clientes, mercado, tendencias e concorrentes, as quais são relevantes para o negócio.
- Elaboração de relatório e indicadores mensais, consolidando e analisando os dados, sobre pedidos, clientes, vendas e mercado para apresentação a Diretoria Comercial e Presidência.
- Manter-se informado(a) sobre nível de estoque dos produtos, bem como as datas de vencimento dos mesmos, orientando a equipe e Representantes para ações que visem priorizar as suas vendas.
- Elaboração, acompanhamento e apuração das Cotas e Metas Prioritárias com base no orçamento.
- Acompanhar os projetos Comerciais por Cliente, Representante e Região e identificar ações que possam ajudar no atingimento dos objetivos/metas estabelecidos.
- Elaboração de Relatórios Gerenciais de acordo com a demanda ou necessidade especificas da área: Vendas por canal, Vendas por Família de Produtos e por Item, Ranking de Clientes, Quantidade de Clientes por canal, Distribuição de clientes por canal, Distribuição de Produtos por Canal e Unidade Federativa, Quantidade de RCAs ativos, Descontos superiores a política Comercial, Verbas de inauguração, Verbas de Aniversário, Verbas de Abertura de Clientes, Devoluções por Canal e Cliente, Prazos de Pagamentos por segmento e Divergências de Preço.
- Acompanhamento das devoluções de produtos por vendedor.
- Mapeamento do faturamento das Associações (ABAD, ABAAS, ABRAS, etc) e elaboração de dashboards para análises e estudos.
- Participação no planejamento anual de vendas.
- Elaborar apresentações internas.
- Atualização dos Procedimentos Comerciais.
- Análise dos contratos Comerciais.
***
**Perfil desejável**:
- Boa comunicação e relacionamento, boas habilidades para trabalhar em equipe;
- Profissional pró ativo, que traga ideias novas, disruptivas e processos de melhoria;
- Background e conhecimento da área - Será o braço direito da gerente da área;
**Formação**
- Graduação em Administração de Empresas ou Marketing ou Economia ou Estatística.
**Conhecimentos Requeridos**:
- Excel Avançado
- Sistema Microsiga Protheus ou ERP similar
**Conhecimento Desejável**
- Power BI
**O que está sendo ofertado**:
Salário Fixo + Beneficios + PLR de até 1,5 salário
Modelo de trabalho **Presencial **nos 3 primeiros meses. Após a fase de experiência, 1 dia Home Office.
Região**:Barueri**
**Benefícios**:
- ** Cesta Básica**: VA no valor mensal de R$ 350,00.
- **Vale Refeição**: R$ 40,00 por dia com desconto de 20% na folha de pagamento.
- **Assistência Médica Colaborador**: Amil 400 (elegível ao plano após a experiência de 90 dias, seguindo as carências estipuladas pela operadora) empresa contribuirá com 90% do plano e colaborador contribuirá com 10% ao mês, podendo ocorrer o desconto da coparticipação quando utilizado o plano (tabela com limitador de valor para coparticipação).
- **Assistência Médica Dependentes**: Opcional a inclusão de dependentes, benefício 100% custeado pelo colaborador (R$920/por dependente), concedido após 90 dias de experiência, seguindo as carências estipuladas pela operadora.
- **Previdência Complementar**: Plano Previdência Complementar Bradesco. Contribuição de até 4% do salário com desconto mensal em folha de pagamento. Este benefício é concedido após 90 dias de experiência.
- **Seguro de Vida em Grupo**: sem custo para o funcionário.