WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP.
Responsabilidades:
1. Supervisionar e liderar a equipe de SAC, garantindo um atendimento de excelência.
2. Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.
3. Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.
4. Gerenciar os atendimentos em diversos canais: telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais, Google, Reclame Aqui e Ouvidoria.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em gestão de SAC ou Atendimento ao Cliente.
3. Foco na estruturação e otimização de processos de atendimento.
4. Vivência na gestão de indicadores de desempenho.
5. Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão estratégica.
6. Conhecimento em ferramentas de comunicação e gestão de atendimento.
7. Domínio do Pacote Office.
Diferenciais:
1. Experiência no setor da construção civil.
2. Conhecimento da plataforma Blip.
Salário:
a combinar
Benefícios:
N/A
Observações:
Oportunidade PJ. Possuir condução própria. Residir em Indaiatuba ou região.
Forma de Contratação
Descrição
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr