Job description Quem somos: Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra. Somos a junção de dados, inteligência e experiência. Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura. Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake. Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico. Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo? Quer ser um Waker? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. VemSerWaker A[R]EvoluçãoComeçaAqui Main responsibilities Como será seu dia a dia: Como Analista de Suporte N2, você terá um papel estratégico no diagnóstico técnico e na implementação de soluções relacionadas aos sistemas da Wake Experience. Sua atuação envolverá validar e corrigir bugs, serviços e integrações, além de escalar incidentes complexos para o time N3 quando necessário. Trabalhando em colaboração com os times de N1 e Customer Success, você será peça-chave para garantir a excelência nas operações técnicas, contribuindo para a melhoria contínua de processos, ferramentas internas e, principalmente, para uma experiência positiva ao cliente. Responsabilidades e atribuições: Realizar análises detalhadas de problemas reportados pelo time N1 e propor soluções técnicas adequadas conforme sistemas da Wake Experience; Implementar, validar e corrigir as integrações disponíveis na Wake Experience, como tags comportamentais dentro de E-commerce, Dados de Pessoas e catálogo de produtos; Escalar incidentes para o time de N3 (Engenharia e Produto) quando necessário; Contribuir para a manutenção e melhoria contínua dos processos e ferramentas internas; Trabalhar em colaboração com os times de N1 e Customer Success para garantir uma experiência positiva ao cliente; Contato direto com o cliente para tratativa dos casos; Solicitações gerais sobre a usabilidade do painel Wake Experience; Requirements and skills E para tirar de letra, você precisa de: Experiência anterior em suporte e atendimento técnico; Conhecimento em Javascript, HTML CSS e outras linguagens de programação; Experiência em consumo de API, com vivência em Postman; Experiência em consultas de banco de dados (MySQL MongoDB); Capacidade de diagnóstico técnico e troubleshooting em ambiente de SaaS; Habilidade de comunicação para interagir com stakeholders internos e externos; Conhecimento e vivência com Google Tag Manager; Additional information O que a Wake proporciona? Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito; Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb; Vale Refeição/ Alimentação; Auxílio home office; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Gympass; Férias & Co; Máquinas de café à vontade; Massagem e ginástica laboral in company; Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs; Day off; PPR anual; Programa de Qualidade de Vida e bem-estar; Parceiras com instituições de ensino e lazer; Oferta de cortesias dos nossos produtos. J-18808-Ljbffr