**Descrição**:
Responsável pela frequência, manutenção e interações nas redes sociais.
- Responsável pelos canais de comunicação internos.
- Responsável por retornos e feedbacks ágeis para os demandantes do depto.
- Responsável pela revisão ortográfica dos materiais e conteúdos desenvolvidos pelo depto.
- Execução de atividades contempladas nos planejamentos de projetos, campanhas, eventos e ações
institucionais, mercadológicas e de endomarketing da empresa.
- Responsável pela gestão das redes sociais da empresa.
- Desenvolvimento de conteúdo para newsletter, comunicados, postagens, textos para blog, entre outros.
- Desenvolvimento de texto para peças publicitárias, conteúdo de site, redes sociais, entre outros.
- Execução de atividades planejadas referente aos eventos, campanhas e demandas isoladas.
- Desenvolvimento de briefings.
- Desenvolvimento e revisão de textos.
- Atendimento interno de demandas de comunicação e marketing de gestores diretos.
- Interface com agência de publicidade, marketing digital e demais fornecedores do depto.
- Cotação e produção de materiais gráficos e audiovisuais.
- Análise de resultados.
- Suporte às demandas organizacionais do depto
**Requisitos**:
**Experiência**:
- Experiência em gestão de redes sociais
- Experiência em depto de Marketing
**Escolaridade**:
- Requerida: Ensino Superior Completo em Jornalismo,
- Publicidade e Propaganda ou Marketing.
**Habilidades**
- Habilidade alta em texto
- Habilidade media funcional de relacionamento
- Habilidade alta de organização
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Alojamento, Benefícios internos, Estacionamento, Home office, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte