Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;
- Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;
- Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;
- Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;
- Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;
- Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;
- Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;
- Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;
- Realizar controle de processos e documentos em geral;
- Atender público interno e externo;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
- Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Requisitos da Vaga**
- Ensino Médio Completo;
- Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, e realizar viagens a trabalho;
- Possuir CNH categoria "B".
**Conhecimentos Específicos**
- Conhecimento e Prática com Rotinas Administrativas;
- Conhecimento e Prática com Atendimento ao Público;
- Conhecimento e Prática em Sistemas Operacionais, Informática Básica (Pacote Office).
**Informações adicionais** INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- **8916703/2025 SESI Barro Alto**
**Etapas do processo seletivo**:
Etapa - Análise Curricular
Etapa - Avaliação Com o Gestor
Etapa - Avaliação Com RH
- *A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas._
**Informações de contratação**:
**Local de Trabalho: Barro Alto**
**Vagas Disponíveis: 01**
**Carga Horária Prevista: 40h**
**Escala de Trabalho: 08h00 - 18h00**
**Remuneração: R$ 2.330,00**
**Contrato de Trabalho: Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
Plano de Saúde: (Coparticipação)
Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: (SESI e SENAI - GO)
Benefícios da Associação de Empregados
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.
443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:20/04/2025 (Domingo)**
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápoli