Principais atividades atribuídas ao cargo: Atender clientes e parceiros via telefone, portal, chat e por acesso remoto; Atuar na identificação, registro, diagnóstico, resolução e fechamento de solicitações e incidentes reportados por clientes e parceiros durante o atendimento; Registrar todas as atividades executadas dentro do sistema de gerenciamento de tickets; Sugerir correções, atualizações, melhorias ou novos conhecimentos para a KB (Base de Conhecimento); Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Requisitos: Vontade de aprender. Comunicar-se com clareza. Domínio em informática. Ensino superior em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Desejável: Conhecimentos básicos em sistemas de Folha de Pagamento / Contabilidade / ERP e/ou Fiscal. Mínimo de 6 meses atuando em suporte técnico, atendimento à clientes ou atuação em áreas administrativas. Como Técnico de Suporte da nossa Solução para DP/Folha de pagamento, você será responsável por resolver com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos nossos clientes.Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.