Descrição do Cargo
Essa descrição visa atender às necessidades de uma empresa, {company}, que busca contratar um profissional para realizar atividades administrativas e de logística em campo.
Funções Principais:
* Acompanhar o livro caixa do Produtor Rural.
* Realizar escritas fiscais e rotinas operacionais no campo.
* Acompanhar e revisar o fluxo de atividades administrativas e de logística do campo.
* Acompanhar indicadores do campo e atividades pertinentes à análise do campo rural.
* Apurar impostos diretos e indiretos.
* Elaborar balanços e balancetes.
* Desenvolver obrigações acessórias.
* Analisar lançamentos e despesas.
* Classificar atividades realizadas.
É necessário ter habilidade para gerenciar informações e realizar tarefas de forma eficiente. O candidato deve ser capaz de analisar situações e tomar decisões informadas.
Para esta função, é essencial ter conhecimento técnico em contabilidade e gestão financeira.
Se você está procurando por um desafio novo e tem habilidades técnicas, pode ser um ótimo candidato a esse cargo.