Empresa em João Pessoa-PB contrata 01 GERENTE DE LOJA.
Entre as principais atribuições do (a) GERENTE DE LOJA estão: Analisar a meta (diária, semanal e mensal) e criar ações estratégicas para viabilizar os resultados de vendas da loja.
Realizar reuniões semanais com a equipe, sempre trazendo informações estratégicas, relevantes e motivacionais
para o atingimento de meta.
Validar o fechamento do caixa, faturamento diário e indicadores de resultados para alcance de metas.
Entre outras atividades... É responsável e supervisiona os setores de logística, administrativo, financeiro e com forte atuação no comercial.
Segunda a Sábado - Horário Comercial
- Ensino Superior Completo ( Administração de Empresas ou Gestão Comercial );
- Experiência como gerente de loja ( experiências como executivo de contas pode ser levada em consideração );
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens eventuais;
- Ser líder, gostar de vender e ser bastante comunicativo;
- Ter também experiência com supervisão de setores administrativos e logístico.
Remuneração: R$ 2.500,00+ Comissão ( média < R$ 2.000,00 )+ Aux.
Combustível+ Aux.
Alimentação+ Plano de Saúde