Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO)
**Foco**: Recrutamento e Seleção
**Horário**: 08:00 12:00 13:30 18:00 de segunda a sexta-feira
**Local**: Hospital Unimed Litoral Balneário Camboriú
**Pré requisitos**:
Ensino superior completo ( Administração, Psicologia ou áreas afins do negócio)
Pacote Office intermediário (planilhas e apresentação de slides)
Experiência em entrevistas por competências
Conhecimento em gestão por competências
Conhecimento em avaliação psicológica e/ou inventários comportamentais
Vivência em análise de indicadores de resultados, eficiência e eficácia de processo
**Missão do cargo**:
Atuar nos diversos subsistemas de gestão de pessoas, principalmente no processo de recrutamento e seleção, dando suporte a equipe e monitorando os resultados alcançados.
**Principais atividades**:
1.
Prestar suporte as demais seleções de vagas de apoio, operacionais e técnicas
2.
Organizar as seleções em grupo, reservar sala e materiais necessários para aplicação de dinâmicas
3.
Conduzir processos seletivos de vagas de liderança e gestão (Coordenação e Gerência)
4.
Garantir a execução das ações para cumprimento da cota de jovem aprendiz e PCD
5.
Elaborar e monitorar o cronograma de seleções
6.
Elaborar e validar instrumentos e ferramentas para seleção de pessoas
7.
Realizar alinhamento do perfil do cargo com a equipe de seleção e gestores
8.
Efetuar controle, suporte e orientação aos gestores e líderes acerca do quadro de lotação da empresa
9.
Aprovar as solicitações de abertura de vaga das áreas
10.
Triar currículos conforme áreas de interesse
14.
Validar as divulgações de vagas nas mídias sociais
15.
Levantar orçamentos com empresas terceirizadas de RH para ampliar o recrutamento de mão de obra qualificada quando necessário
16.
Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da sua área reportando os dados para o gestor imediato
17.
Alimentar dados de indicadores no Tasy
18.
Aplicar instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares) seguindo os prazos da cooperativa e reportando sempre que necessário
19.
Realizar controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, reportando em casos especiais
20.
Acompanhar as necessidades das ferramentas de tecnologia da informação (JIRA, Rocket e etc) no que diz respeito a sua área
21.
Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais
22.
Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área
23.
Realizar controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento
24.
Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas tão quanto suas atualizações
25.
Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasses de informações
26.
Realizar reunião com a equipe para alinhar fluxos e informações pertinentes as rotinas
28.
Participar da organização de eventos e programas promovidos pela área de DHO
29.
Elaborar e monitorar os planos de ação com foco em melhoria de processos e alcance das metas da área de DHO
30.
Realizar instrumentos de pesquisa para verificar a eficácia dos processos do DHO
31.
Facilitar treinamentos relacionados relacionados a área de DHO
32.
Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades da sua área de atuação
33.
Atualizar as planilhas internas de controle de todos os processos do DHO
34.
Acompanhar e participar das ações relacionadas ao processo da Gestão da Qualidade (certificações)
35.
Elaborar apresentações de propostas, status report e projetos para a gestão e diretoria
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior