Responsabilidades e atribuições Preparar documentos contratuais para revisão e assinatura por meio dos softwares D4Sign e DocuSign.
Verificar a integridade e precisão dos documentos em relação às especificações contratuais.
Auxiliar na comunicação e coordenação com as partes envolvidas no processo contratual.
Submeter documentos para revisão e aprovação conforme os procedimentos estabelecidos.
Manter registros e arquivos de documentos contratuais de forma organizada e acessível.
Apoiar em atividades administrativas relacionadas ao ciclo de vida dos contratos.
Requisitos e qualificações Formação superior completa ou cursando em administração ou áreas correlatas; Preferencialmente, experiência anterior em funções administrativas ou de suporte; Conhecimento básico de procedimentos contratuais e terminologia jurídica.
#GestãoContratual #Documentação #Administração #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Arquivo Nível hierárquico: Assistente