Sobre a CTCA CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.Responsabilidades:Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;Preparar e elaborar documentos para digitação;Criar e atualizar planilhas;Receber e enviar documentos, garantindo a organização e eficiência do fluxo de trabalho.O que buscamos?Conhecimento no pacote Office;Espanhol Fluente;Desejável Graduação na área de TI ou Cursando.Disponibilidade para trabalho 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr