Amar ajudar pessoas e tem prazer em vê-las felizes;Ser curioso para aprender coisas novas todos os dias;Estar disposto a arregaçar as mangas e encarar o volume de trabalho;Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;Ter organização para lidar com alto volume de atendimento e demandas distintas;Ter foco na solução e não no problema;Trabalhar em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de atendimento;Estar cursando ou ter curso superior completo em algum curso na área de Administração, Gestão, Comunicação ou Saúde.O que seria um UAU Experiência com suporte e atendimento.Atendimento aos clientes via chat, redes sociais e e-mail;Proporcionar uma experiência incrível aos clientes a cada atendimento e interação;Solucionar dúvidas e solicitações relacionados à compra, promoções e uso dos produtos Gocase;Contato direto com a equipe de Produção Industrial, Marketing, Produto e Finanças;Ajudar a manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento.