MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share. Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DESAFIOS DA POSIÇÃO:
1. Garantir a implementação dos planos estratégicos da área de Membership PJ, gerando valor para o negócio e liderando a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, enquanto identifica novas oportunidades de negócio alinhadas com o posicionamento da marca;
2. Reestruturar o canal de venda de membership para PJ, impulsionando o segmento B2B;
3. Coordenar as equipes regionais para garantir a execução eficaz das estratégias;
4. Desenvolver planos táticos e ações para conquistar novos sócios e expandir o mercado;
5. Identificar leads e prospects potenciais a serem abordados pelos vendedores e consultores;
6. Entrega dos objetivos mensais estimados e firmados no início do ano;
7. Liderar equipe de 10 hunters em diferentes estados do Brasil;
8. Rotina de viagens para acompanhamento do time em campo;
9. Identificar oportunidades de expansão e desenvolvimento do canal de forma sustentável (aumento de volume e distribuição numérica com rentabilidade);
10. Liderar reuniões de negócio com os clientes;
11. Forte alinhamento com as áreas de suporte da companhia, especialmente com o time financeiro, trade marketing, logística e pricing.
Você precisa ter:
1. Experiência comprovada em prospecção e vendas no segmento PJ;
2. Experiência anterior em liderança de equipes de vendas;
3. Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing;
4. Conhecimento em ferramentas de prospecção;
5. Domínio avançado do Pacote Office;
6. CNH B e disponibilidade para usar carro próprio;
7. Disponibilidade para viagens frequentes.
Adoraríamos se você tiver:
1. Atitude empreendedora e senso de responsabilidade;
2. Foco, dinamismo e disposição;
3. Organização, planejamento e disciplina;
4. Liderança orientada para resultados e eficiência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios:
* Ajuda de custo
* Variável
* Totalpass
* Vale refeição
* Vale transporte
* Assistência Médica e Odontológica
* Participação nos Lucros e Resultados
* Seguro de Vida
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