Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and AssignmentsCoordenação de Suporte Técnico.Planejar atividades, gerenciar projetos e operação de serviços de tecnologia da informação, administrando as demandas e garantindo a segurança da informação. Identificar oportunidades de aplicação de TI, prospectando soluções tecnológicas.Administrar equipes, gerenciar infraestrutura de TI (Hardware, software e telecomunicações), definindo necessidades de recursos tecnológicos (software, hardware e infraestrutura) e interagindo com outras áreas.Requirements and QualificationsImprescindível:Experiência em coordenação de times de suporte.FORMAÇÃO SUPERIOR - CURSANDO, ENSINO MÉDIO - COMPLETO.Desejável:FORMAÇÃO SUPERIOR - COMPLETO.Process StagesStep 1: RegistrationStep 2: TriadosStep 3: Entrevista Gente & GestãoStep 4: Entrevista TécnicaStep 5: Carta PropostaStep 6: Hiring#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.Seniority LevelMid-Senior levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionOtherIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr