Como Analista de Suporte você atuará no suporte aos usuários da empresa, atuando em ferramentas corporativas padrão de mercado.
Qual será o seu papel?
- Ter dedicação e conhecimento em resolução de problemas usando todos os troubleshootings conhecidos;
- Realizar atividades de suporte técnico a outras áreas internas, tanto do meu Departamento quanto de outros;
- Pesquisar, estudar e manter-se atualizado sobre novas tecnologias.
Esperamos que você:
- Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência de 2+ anos na função de Analista / Auxiliar de Suporte em empresas de médio/grande porte;
- Perfil proativo, colaborativo e organizado, capaz de lidar com múltiplos contextos e demandas;
- Comunicação objetiva e clara, excelente redação técnica;
- Conhecimentos básicos em inglês para escrita técnica com colaboradores de nossa Matriz;
Vamos ficar feliz se você (seu diferencial):
- Experiência com Jira ou outras tecnologias semelhantes de Gestão de Serviços e Tickets;
Experiência com Azure AD, Microsoft Intune e Entra ID;
- Experiência com a aplicação de conceitos de Cybersecurity e Segurança da informação;
- Inglês intermediário;
Additional Job Description
- Você vai amar trabalhar aqui se:
- Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias.
- Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;
- Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar.
Nossos benefícios:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale combustível;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Auxílio crianças com deficiência;
- Convênio Farmácia;
- PLR.
- TotalPass.
E mais:
- Trabalho Híbrido e remoto, em dias alternados!
- Apoio a certificações;
- Day off no mês do seu aniversário;
- #VemPraENG!