Nível: CoordenadorÁreas: Administração, Agrimensura, Arquitetura e Urbanismo, Atendimento, Audiovisual, Callcenter, Captação de Recursos, Comercial, Compliance, Comunicação, Construção Civil, Desenvolvimento de websites e softwares, Design, E-Commerce, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Engenharia, Engenharia Ambiental, Entretenimento, Eventos, Geografia, Geologia/Geotécnica, Geoprocessamento e Cartografia, Infraestrutura e redes, Marketing, Mecânica, Meio Ambiente, Operacional, Pesquisa e desenvolvimento, Projetos, Propostas, Prospecção, Publicidade e Propaganda, Riscos, SAC, Serviços técnicos e especializados, TelecomunicaçõesEscolaridade: Graduação - Afins,Edificações,Engenharia - IndiferenteJornada de trabalho: De segunda a sexta: de 8h às17h;Sábado 09h às 13h. Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, GratificaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades: Levantamento das necessidades técnicas dos clientes (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física); Realizar o agendamento de serviços dos técnicos de manutenção; Acompanhamento da execução dos serviços nos clientes - demandas de visitas aos clientes; Negociação dos serviços de assistência com os clientes; Gestão e liderança de equipes de técnicos de automação; Acompanhar e gerenciar os indicadores de desempenho e metas.