Responsável pelas atividades das áreas de Recursos Humanos em seus subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento (Técnico e Comportamental), além de Desenvolvimento Organizacional e Relações Trabalhistas, com foco no atendimento das demandas locais dos clientes internos, bem como garantir a execução das ações corporativas e estratégicas de RH da companhia.
Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos da companhia para os times atendidos.
Apoiar os times em todos os temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times e auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da companhia.
Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de Recursos Humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes.
Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo a garantir o conhecimento profundo da realidade e do contexto específico da atividade do cliente e assegurar uma contribuição relevante da função de RH junto ao mesmo.
Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo às áreas especialistas de RH e aos clientes.
Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da companhia (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual.
Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan.
Atuar em parceria com a área de R&S (Recrutamento & Seleção), entendendo as necessidades dos gestores em relação à definição do perfil desejado e realizando entrevistas com candidatos finalistas.
Responsável pelos processos de admissão, movimentação, promoção e desligamento, fazendo interface com demais áreas.
Desenvolver, implementar e acompanhar o PAT das áreas.
Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários.
Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback.
Responsável pela gestão de contratos de fornecedores, bem como pela qualificação cadastral destes.
Assegurar a implementação e manutenção dos diversos sistemas de gestão na unidade: ISO 9001/14001/45001, FSSC 22000 (quando aplicável), HACCP, LSS/LSS in line (quando aplicável), entre outros.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins.
Experiência na área de Gestão de Pessoas, atuação estratégica sendo parceiro(a) dos gestores;
Experiência como Business Partner/ Consultor de RH;
Pacote office Intermediário (Excel e Power Point);
Residir em Salvador, mas possuir mobilidade e disponibilidade para mudança;
Vivência no ramo logístico ou comercial será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em formato de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 dia em teletrabalho).
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* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
* Nível hierárquico: Operacional