Missão do cargo
Desenvolver estratégias integradas para todas as unidades de negócio do Grupo Certifica, liderando o time de marketing na criação de ações impactantes e orientadas a resultados, maximizando o desempenho nos diversos canais de atuação.
Principais responsabilidades
Planejar, desenvolver e conduzir campanhas de marketing e estratégias integradas para aumentar a visibilidade da empresa e atrair tráfego qualificado.
Gerenciar canais de aquisição orgânica e paga, incluindo criação e curadoria de conteúdo, campanhas, gestão de eventos, publicidade, mídias sociais e geração de leads.
Analisar o comportamento do consumidor e ajustar estratégias e campanhas com base em dados e insights relevantes.
Medir e relatar o desempenho de campanhas e ações de marketing, avaliando resultados em relação aos indicadores estratégicos.
Monitorar indicadores de marketing e colaborar com áreas comerciais e demais stakeholders para otimizar resultados e alinhar estratégias.
Desenvolver e aprimorar frameworks, processos de trabalho e estratégias para assegurar a aderência ao plano estratégico e à política de marca.
Gerenciar o time de marketing, incluindo contratações, treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe.
Estabelecer relacionamentos estratégicos e parcerias com players-chave, agências e fornecedores do mercado.
Supervisionar e aprovar materiais de marketing, garantindo qualidade e alinhamento estratégico em peças digitais, impressas e estudos de caso.
Garantir que as iniciativas de marketing estejam em sinergia com os objetivos da empresa.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado e incorporar tendências relevantes nas estratégias.
Competências técnicas (hard skills)
Formação em Marketing ou área relacionada
Google Analytics
SemRush
Testes A/B
Competências comportamentais (soft skills)
Criatividade
Orientação a dados
Relacionamento interpessoal
Multidisciplinaridade
Mão na massa, pró-atividade e dinamismo
Oratória
Energia alta
Raciocínio lógico
Requisitos
Formação superior em Marketing, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadas
Criação de campanhas 360 (incluindo vídeo, impressão, press-kit, e-mail, eventos, sites, digital, social)
Comunicação (verbal e escrita)
Experiência sólida em análise de dados, Business Intelligence
Visão estratégica e orientação para resultados
Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
Diferenciais
Experiência em empresas de tecnologia e serviços
Experiência em marketing B2B, B2C, B2B2C
Benefícios
Auxílio Mobilidade
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio Desenvolvimento
Cafe da manhã
Clube de descontos
Horário flexível
Plano de carreira
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição
Auxilio educação
Estacionamento
GoGood
Café da Tarde
#J-18808-Ljbffr