Sobre a área:A área comercial de Serviços E-commerce é responsável pela venda e gestão de serviços como garantia estendida, seguros, assistências, instalações, gift card, cartão presente Carrefour, consórcio, vale gás, entre outros. Esses serviços são comercializados no E-commerce e, em alguns casos, também nas lojas do Carrefour e do Sam’s Club. O time atua diretamente na criação de estratégias para impulsionar as vendas e na relação com parceiros para garantir a melhor experiência para os clientes. Desafios dessa posição:Consolidar e organizar dados extraídos dos sistemas Carrefour, gerando relatórios e dashboards de vendas que forneçam insights estratégicos à equipe. Apoiar negociações comerciais, contribuindo para a criação e implementação de campanhas promocionais, ativações no site e ações de incentivo nas lojas. Monitorar indicadores financeiros, operacionais e de satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria na jornada de aquisição de serviços. Gerenciar demandas operacionais e administrativas, como o fluxo de pedidos e a expedição de cartões presente para clientes e lojas. Você precisa ter:Ensino superior em andamento. Excel avançado para análise e estruturação de dados. Perfil analítico, organizado, proativo e com boa capacidade de comunicação. Adoraríamos se você tiver:Experiência com relatórios, análise de dados e acompanhamento de KPIs. Familiaridade com sistemas de CRM e campanhas promocionais. Inglês intermediário ou avançado. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (BB)