Na Lina, você estará no centro da revolução do sistema financeiro. Nascemos para superar desafios tecnológicos e permitir que mais empresas tomem decisões baseadas em dados. Fomos eleitos uma das 20 startups mais promissoras do Brasil em 2024, segundo o #TopStartups, e seguimos inovando no sistema de pagamentos com tecnologia de ponta e um time de alta performance – que você pode fazer parte. Buscamos um Designer Gráfico/Web com olhar estratégico e criativo, capaz de transformar conceitos e ideias em materiais visuais impactantes para diferentes formatos e canais. Um profissional multimídia, que domine desde a criação de campanhas digitais e materiais promocionais até o desenvolvimento de landing pages e layouts otimizados para conversão e experiência do usuário. Se você é apaixonado por design e busca um ambiente colaborativo, que permita inovar e gerar impacto, queremos você no time! Responsabilidades: Desenvolver criativos de alta performance para campanhas digitais, focando na geração de leads e conversão de clientes. Criar conceitos de design criativos e inovadores, alinhados à identidade da marca. Elaborar e desdobrar Key Visuals estratégicos para campanhas de marketing, garantindo consistência visual. Produzir conteúdos visuais para redes sociais. Criar infográficos que transformem informações complexas de forma visual e acessível. Diagramar e-books e documentos internos. Desenvolver layouts e peças gráficas para materiais promocionais. Criar banners e layouts para e-mail marketing, otimizados para conversão. Construir páginas estratégicas (LPS, produtos e captura), otimizadas para conversão e experiência do usuário. Realizar ajustes e atualizações no site, assegurando identidade visual e usabilidade. Participar da criação de brindes e itens institucionais, garantindo alinhamento com a marca. Aplicar as melhores práticas de usabilidade e design centrado no usuário. Garantir a consistência visual, seguindo o tom de voz e identidade da marca. Gerenciar arquivos e entregas, mantendo organização e eficiência. Criar e dar suporte na edição de apresentações institucionais, garantindo um design profissional e alinhado à marca. Reporte: Coordenador de Marketing Requisitos do Cargo: Conhecimentos das boas práticas de Design: Tipografia, Cores, Formas e como unir tudo de forma consciente;Conhecimento em identidade visual e brandingDominar as principais ferramentas da Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);Conhecimento básico sobre Gatilhos Mentais e Neuromarketing; Conhecimento e domínio de boas práticas para desenvolvimento de Landing Pages Habilidade na criação de materiais para mídias digitais e impressas; Portfólio que comprove habilidade de criação; Diferenciais : Experiência com motion design e animação (After Effects, Lottie, etc.); Conhecimento em UI/UX e design para web. Conhecimentos em web design e experiência na criação de layouts para websites ou landing pages. Conhecimento e habilidade no uso das ferramentas de criação do RD Station; Habilidades Técnicas: Domínio das principais ferramentas de criação visual, especialmente Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign. Capacidade de transformar briefings em conceitos visuais estratégicos.Conhecimento em UI/UX e design para web, aplicados à criação de layouts para sites e landing pages. Conhecimento avançado em boas práticas de diagramação para materiais impressos e digitais