Sobre a empresa Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade".
Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa.
Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em atividades de manutenções e limpeza em geral;
- Acionar o zelador ou síndico para necessidades de manutenção mais especializada para itens e equipamentos;
- Solicitar cotações, compras de materiais e itens em geral para manutenções corretivas e preventivas;
- Eventualmente presta suporte para manutenção e limpeza de piscina e áreas ajardinadas;
- Recolhimento diário do lixo em todas dependências do condomínio;
- Observa as orientações do zelador para aplicação dos produtos de limpeza e outros.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em manutenção predial (hidráulica, elétrica e alvenaria);
- Limpeza de piscina será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Na **Hubert Condomínios, **trabalhamos há quase 70 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos **no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades.**
**Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.**
**Procurando vagas para trabalhar diretamente nos escritórios da Hubert? **Clique aqui!