**About the job BUSINESS PARTNER**:
**A PTC Recruitment em parceria com uma grande indústria do ramo de material de construção, está contratando BUSINESS PARTNER para a região de Araquari-SC.
**
**Responsabilidades e Tarefas da Função**
Apoiar os gestores em processos de R&S, visando o preenchimento do cargo de acordo com as expectativas da área;
Realizar os processos de admissão de acordo com as políticas e processos internos;
Analisar e controlar benefícios, por meio de administração de contrato de pagamentos, simulações, validação dos pedidos e solicitação de movimentação em sistema pelo corporativo;
Manter a aplicação das práticas de benefícios da unidade e assegurar a manutenção em sistema;
Controlar a apuração de ponto eletrônico;
Apoiar o gestor nas rotinas de advertência, controle de férias, licenças e demais procedimentos;
Fornecer suporte ao RH nos processos de rescisão de contratos;
Cumprir as normas de segurança da empresa;
Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade das descritas acima, de acordo com a solicitação do gestor;
**Requisitos Obrigatórios**
Experiência na área como Business Partner por no mínimo 3 anos;
**Requisitos Complementares**
Desejável formação em Psicologia, Administração ou RH.
**O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Convênio com o Gympass;
- Convênio Farmácia;
- Kit escolar para filhos entre 02 a 14 anos;
- Participação anual nos resultados (PPR) de até 4 salários;
- Vale alimentação;
- Restaurante na empresa;
- Kit natalino;