Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Apresentar semanalmente os resultados da Operação para o cliente.Realizar reuniões diárias com o time sobre os resultados de Operações.Gerar insumos de não vendas para o cliente e para a área de Treinamento.Gerenciar a equipe de operações juntamente com o Gerente de Operações.Executar as metodologias da TP como TOP´s.Administrar e fornecer coachings aos supervisores e apoiar no coaching dos agentes.Prover alta qualidade de serviços de ligação de inbound colaborando com o time de qualidade.Identificar oportunidades de performance realizando focus group e reuniões com a liderança.Ser referência em assuntos relacionados a LOB.Prover atualizações semanais nos pontos que estão funcionando bem, oportunidades e sugestões para melhora, incluindo processo, relatórios, treinamentos, qualidade, ferramentas, etc.Promover ambiente de Work Place of Choice incluindo boa comunicação, dinâmica e engajamento entre os times.Trabalhar em parceria com os demais coordenadores.Requisitos:Experiência em gestão de líderes de equipe (supervisores) em ambientes de Contact Center.Inglês intermediário.Ensino Superior Cursando.Diferenciais da Teleperformance no Brasil:Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina pelo Instituto Great Place to Work. Ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Inovação constante com soluções high-tech e o toque humano para garantir resultados excepcionais.Benefícios:Assistência odontológica e médica.Seguro de vida.Vale-refeição e vale-alimentação.Vale-transporte.Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
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