Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, de beneficiários de plano de saúde, realizando agendamentos de consultas, liberações de guias de exames, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.176,67 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual é o seu nível de conhecimento em informática?
- Tem 18 anos completo ?
- Tem disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite ?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)