Realiza classificação, registro e organização de documentos, de acordo com o padrão da empresa e administra as tramitações de arquivos, garantindo sua conservação e o controle de informações.
**ATIVIDADES-CHAVE**:
- Cadastrar e organizar documentos de arquivos institucionais e pessoais;
- Realizar estudos de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando;
- Garantir a proteção das informações e documentos encaminhados ao Arquivo Técnico;;
- Controlar o empréstimo de documentos;
- Controlar o compartilhamento de informações, garantindo a segurança e confidencialidade de dados importantes;
- Providenciar a edição e encadernação dos documentos (desenhos, relatórios, etc.
);
- Cortar e dobrar desenhos conforme padrão estipulado;
- Apoiar as áreas da empresa, fornecendo informações necessárias e atuais;
- Substituir o Supervisor de Arquivo (férias, compensações de banco de horas, licença médica, entre outros);
- Atendimento ao público interno.
**PRINCIPAL ENTREGÁVEL**:
- Reprografia -> books e demais demandas solicitadas pela engenharia;
**Requisitos**:
- Graduação em Arquivologia ou Biblioteconomia;
- Conhecimento básico de informática;
- Familiaridade com sistemas de gestão de documentos e normas de arquivamento técnico.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência com tramitação e controle de documentos técnicos em empresas de engenharia ou digitalização de projetos;
- Experiência com atendimento ao público.