Responsabilidades: Gerenciar equipes de Reservas da unidade, acompanhando o cumprimento dos processos e procedimentos, buscando a captação de novos leads e oportunidades. Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade. Realizar diversas atividades como visitas, calls, almoços, site inspections e happy hours, promovendo maior interação e fidelização entre hotéis. Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas. Garantir a acuracidade das informações registradas e manter a ferramenta Salesforce atualizada. Participar e acompanhar o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais. Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling. Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo informações sobre ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro. Requisitos: Conhecimento no Mercado hoteleiro e Processos Comerciais. Superior Completo em hotelaria, marketing e/ou turismo. Experiência na função. Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel. Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Vale Refeição Faça parte do Movimento Atlantica Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. J-18808-Ljbffr