Supervisionar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja.
Principais Atribuições / Responsabilidade
•Coordenar o trabalho em equipe;
•Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga;
•Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
•Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque;
•Monitorar datas de validade;
•Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);
•Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
•Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
•Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura;
•Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos;
•Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;
•Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas;
•Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras;
•Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
•Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
•Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores;
•Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor;
•Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário;
•Acompanhar o descarte de produtos;
•Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
•Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento;
•Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;
•Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
•Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade.
•Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
•Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
•Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
Requisitos / Qualificações
Indispensáveis
Formação: Superior Completo ou em Curso
Experiência: 2 anos de experiência na área
Conhecimento: Rotinas de Varejo
Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado
Jornada de Trabalho: Período Integral com 44 horas semanais
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano