A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Somos #ArchitectsOfChange.
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Veja como será o seu dia-a-dia: Estamos em busca de um profissional dedicado para atuar como residente técnico na área de sustentação e suporte em ambientes de Data Center. O profissional será responsável por garantir o funcionamento contínuo, eficiente e seguro da infraestrutura de balanceadores Citrix NetScaler (MPX/SDX/ADM), prestando suporte técnico, resolvendo incidentes, realizando atividades em janela de manutenção, além de assegurar o alinhamento com as melhores práticas ITIL.
Responsável pela sustentação e suporte do ambiente em produção:Suporte técnico (1º e 2º nível) conforme a criticidade das demandas envolvidas;Realizar monitoramento proativo, upgrade de software, atualização de documentação;Abertura de chamado de suporte junto ao fabricante para realização de troubleshooting;Atendimento e resolução de incidentes e participação ativa em sala de crise (war room);Elaborar e atualizar documentação técnica, procedimentos operacionais e relatórios de incidentes;Gerenciar alertas e eventos em ferramentas de monitoramento, identificando e resolvendo problemas proativamente;Elaboração de MOP e abertura de change request;Garantir o cumprimento dos processos ITIL, dentro de prazos estabelecidos de acordo com o nível de serviço (SLA); O que você precisa para ocupar esta vaga? Experiência prévia/comprovada sólida em suporte técnico (NOC) em ambientes de Data Center;Conhecimento e experiência (intermediário) em balanceadores Citrix NetScaler (GSLB/MPX/SDX/ADM);Conhecimento e experiência (básico) em sistemas operacionais (Windows Server, Linux/Unix);Conhecimento (básico/intermediário) em redes LAN (TCP/IP, VLANs);Experiência em monitoramento de infraestrutura, gerenciamento de incidentes, processos ITIL e SLA;Boa comunicação em inglês (nível Intermediário) para abertura e atendimento de chamados junto ao fabricante;Experiência com ferramentas ITSM (ServiceNow);Certificação Citrix: CCA-AppDS e CCP-AppDS (ativa);Certificação ITIL Foundation;Formação acadêmica (Ensino superior completo): Graduação: Análise de Sistemas, Ciência de Computação, Engenharia de Computação, Telecom, Redes, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Processamento de Dados ou áreas correlatas;Idioma: Inglês: Intermediário/avançado (mandatório);Espanhol: Básico/intermediário (diferencial); Diferencial: Certificação Cisco: CCNA (ativa);Conhecimento e experiencia em scripts (Python, Ansible, JSON, Java dentre outras)Conhecimento em projeto/suporte envolvendo ADC F5 (BIG-IP);Conhecimento avançado em VDI Citrix (XenApp/XenDesktop/XenServer);Conhecimento ambientes VMware (ESXi/vSphere/vCenter) e Microsoft (AD/DNS).Conhecimento e experiencia (básico/intermediário) em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, ou similares); Local de trabalho: Brasília
Modelo trabalho: Presencial
Nossos benefícios: Plano de saúde
Plano odontológico
? Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada
Seguro de vida
Auxílio creche
Vale transporte
Programa de Apoio ao profissional
Wellhub
Birthday Off