MISSÃO DO CARGO
Auxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão. Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia. Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
1. Desejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.
Qualificações
Conhecimentos, Habilidades necessárias
1. Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;
2. Análise crítica e raciocínio lógico;
3. Experiência com beleza desejável;
4. Desejável conhecimento no pacote office.
Nível de escolaridade
1. Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;
2. Desejável conhecimento em língua estrangeira.
Requisitos da função
1. Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva;
2. Operar caixa quando necessário;
3. Ter disponibilidade e flexibilidade;
4. Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes;
5. Respeitar o código de vestimenta;
6. Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
1. Perfil comprometido e proativo;
2. Foco no cliente;
3. Trabalhar em equipe;
4. Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
5. Orientado a resultados/ações;
6. Vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr