Olá, somos a Pet Cães e Cia! Viemos compartilhar um pouco da nossa história consigo. Desde a nossa origem, há duas décadas, nosso compromisso tem sido proporcionar um atendimento de excelência e preços justos, sempre zelando pelo bem-estar dos nossos amados Pets e seus tutores. Hoje, nos enche de orgulho sermos uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição, que oferece diversas opções de atendimento, incluindo lojas físicas, plataforma online, WhatsApp, além de parcerias com plataformas renomadas como Rappi, Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza, entre outras. Buscamos um(a) Supervisor de Serviços com uma mentalidade estratégica, apto a conduzir nossas instalações, liderar e expandir as operações do setor em um contexto em constante transformação. O objetivo primordial desse líder é assegurar a excelência, melhorar procedimentos e sintonizar as atividades com os objetivos estratégicos da empresa, promovendo de maneira contínua a inovação e o crescimento. Adicionalmente, terá a responsabilidade de implementar uma escola com seguimento de banho tosa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será o seu dia a dia: Desenvolvimento e implementação de estratégias operacionais eficazes.. Estruturar e liderar a execução de estratégias operacionais que promovam crescimento sustentável. Supervisionar todas as operações diárias, garantindo eficiência e conformidade com padrões e regulamentos. Gerenciar a alocação de recursos financeiros, humanos e materiais para maximizar a produtividade. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções inovadoras baseadas em análise de dados. Liderar projetos de expansão, incluindo novas iniciativas de mercado e desenvolvimento de produtos. Monitorar indicadores de desempenho chave, adaptando estratégias operacionais para atender às mudanças de mercado. Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Outras atividades correlacionadas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos que você tenha: Experiência em cargos de liderança de serviços. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes multifuncionais. Capacidade de análise e resolução de problemas complexos com base em dados. Experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de operações eficazes. Conhecimento sólido de metodologias ágeis e ferramentas de colaboração bem como práticas de melhoria contínua. Graduação em Administração de Empresas, Gestão comercial, Tecnologia da Informação ou áreas afins. EXPERIÊNCIA Pet shop (Preferencial). Vendas de serviços (Preferencial). Atendimento ao Cliente (Preferencial) Licença/Certificação: Será um diferencial se você tiver: Experiência em Startups. Experiência em ramo Pet. Paixão por liderança, tecnologia e inovação. Experiência em escalar operações globalmente. Certificações em gestão de projetos ou operações. Veículo próprio. SOFT SKIILS Liderança resiliente. Orientação a resultados. Habilidade em negociação e gestão de conflitos. PAGAMENTO R$3.000,00 a R$3.500,00 (mês). BENEFÍCIOS Assistência médica. Auxílio-combustível. Vale-transporte. Seguro de vida. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira. Dias úteis e finais de semana. Turno de 8 horas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT. Se você é um profissional empenhado, entusiasmado por desafios e dedicado a expandir suas oportunidades de carreira com excelência, não hesite em se juntar ao nosso time! Venha fazer parte da nossa equipe agora mesmo!