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Estamos buscando pessoas talentosas para a posição de:
Gerente de Atendimento ao Cliente (CLT /Híbrido)
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins.
Sólida experiência na área de Customer Service, preferencialmente em empresas de varejo e/ ou ramo alimentício.
Sólida experiência no fluxo OTC e gestão de carteira de clientes;
Conhecimento do fluxo e cadeia de logística e transporte;
Pacote office avançado, com foco em Excel e Power Point;
Desenvolvimento de dashboards gerenciais (uso do Power BI)
Inglês avançado
Atividades:
Gerir equipe de Customer Service com atendimento nacional para clientes do segmento do autosserviço;
Responsável por assegurar a excelência do atendimento ao cliente através da gestão contínua do fluxoOrder To Cashdos pedidos e carteira dos clientes;
Garantir a integração de pedidos via EDI para todos os clientes com viabilidade para o uso da ferramenta (Neogrid);
Coordenar o monitoramento diário das entregas para evitar ruptura e queda do nível de serviço, entregando dentro do prazo acordado com o cliente, reportando status de Revenue Recognition e mantendo controle dos PODs;
Identificar gaps na cadeia operacional para liderar e implementar plano de ação com foco em elevar o nível de serviço ao cliente;
Realizar visitas e reuniões periódicas aos clientes, implantar e discutir indicadores comuns de nível de serviço, propondo ações de melhoria conjuntas dentro da cadeia de atendimento;
Identificar oportunidades para alavancar o atendimento estratégico com os clientes KA, atuando como Customer Collaboration e/ ou implantando o CPFR;
Gerir o fluxo diário de ocorrências, implantar melhorias e estabelecer fluxos de controle para os processos de retorno/ devolução;
Prover a atualização e/ ou criação dos procedimentos operacionais (POP) e IAs da área de Customer Service;
Garantir a qualidade do fluxo dos dados relacionados aos clientes dentro do SAP;
Garantir o cadastro dos clientes correto e atualizado;
Liderar iniciativas Cost to Serv para clientes estratégicos, de forma a estreitar relacionamento com eficiência de custo e qualidade de serviço;
Controlar, preparar e apresentar para a liderança de Supply Chain os KPIs e reportes operacionais da área (OTIF, Frequência de pedidos, Custos operacionais, OTD, Fill Rate, impacto de devoluções, bem como prover plano de ação conjunto com demais áreas para melhoria de processos e/ ou redução de custos;
Realizar reuniões periódicas de status de performance com a área comercial.
Estreitar o relacionamento com áreas pares e comercial, promovendo um ambiente facilitador que foque em soluções rápidas e fortaleça a parceria Lindt com o cliente.
Informações adicionais:
Auxílio Academia;
Desconto nos produtos;
Convênio Farmácia;
Previdência Privada;
PLR;
Estacionamento.
+ Benefícios de mercado(AM+ AO + VR + VA + Seguro de Vida)#J-18808-Ljbffr