Na Rheem, estamos comprometidos em trazer conveniência à vida das pessoas e como fabricante líder mundial de equipamentos de aquecimento de água e ar condicionado, estamos focados em inovar formas completamente novas de fornecer os produtos certos, ao mesmo tempo que poupamos energia, água e apoiamos um futuro mais brilhante e sustentável.
É um desafio emocionante que requer uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas com um conjunto diversificado de competências, onde operadores de produção, engenheiros, contadores, profissionais de vendas e especialistas em áreas de suporte são chamados a impulsionar a inovação.
Candidatamos para fazer parte da nossa equipe Procuramos um Suporte Técnico, responsável pela correta coordenação entre o cliente e os serviços técnicos para o atendimento em garantia dos produtos da marca, acompanhando os requisitos de suporte técnico dos clientes e gerenciando soluções oportunas no serviço. É sua responsabilidade otimizar a correta assistência técnica e comercial da rede de serviços ao longo do país, garantindo um suporte técnico de alta qualidade e aumentando a satisfação do cliente.
Principais Funções: Assistir ao líder de serviço nas consultas técnicas e administrativas relacionadas com a rede de centros de serviço.Revisão de processos, monitoramento, gestão e acompanhamento de KPIs.Estabelecer planos de melhoria com a rede de serviço e relacionamento com clientes finais (tempos, qualidade de atendimento, conhecimento técnico, etc.).Aconselhar para resolver as consultas técnicas dos clientes e coordenar o atendimento necessário com a rede de serviços técnicos.Monitoramento constante da rede de centros de serviço do ponto de vista comercial, técnico e de cobertura, realizando processos de entrada/saída de acordo com as políticas da empresa.Estabelecer melhores práticas para todo o processo de suporte técnico.Gerenciar o atendimento nos tempos adequados e entregar soluções de acordo com os protocolos da marca.Elaborar relatórios técnicos avançados, oferecendo respostas e alternativas de solução para as demandas dos clientes.Promover e acompanhar a venda de produtos, peças de reposição e acessórios na rede de serviço.Requisitos: Técnico em aquecimento ou refrigeração.Conhecimentos de Encanamento.Conhecimento técnico em aquecedores a gás.Conhecimento em refrigeração ou ar condicionado (desejável).Experiência em reparo e instalação de equipamentos de aquecimento de água, ventilação e ar condicionado.Experiência em administrar rede de serviço técnico e/ou pós-venda.Experiência na área de Atendimento ao Cliente.Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Teams).