Be8 Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
Pessoas e Cultura na Be8 | Consultoria em Gestão de Pessoas | HRBP
Formação:
* Ensino superior completo em Administração, Direito, ou áreas afins;
* Pós-graduação /Especialização completa em áreas afins;
* Desejável Inglês/Espanhol/Francês intermediário/avançado, conforme a necessidade da área contratante;
* Experiência de 6 anos na área de atuação ou em posição de liderança.
Principais Responsabilidades:
* Criar e implementar políticas e procedimentos de compliance que garantam a conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis;
* Atualizar regularmente essas políticas para refletir mudanças nas leis e regulamentos;
* Realizar avaliações de risco contínuas para identificar áreas potenciais de não conformidade;
* Desenvolver estratégias para mitigar esses riscos e garantir que a empresa esteja preparada para lidar com possíveis problemas;
* Desenvolver e conduzir programas de treinamento para funcionários sobre políticas de compliance e ética;
* Garantir que todos os funcionários compreendam suas responsabilidades e saibam como identificar e relatar possíveis violações;
* Apoiar os setores responsáveis na condução auditorias internas regulares para garantir a conformidade com políticas e procedimentos;
* Investigar possíveis violações de políticas de compliance e tomar medidas corretivas quando necessário;
* Manter registros detalhados de todas as investigações e ações tomadas;
* Coordenar a realização de relatórios de compliance, apresentando para a alta administração e órgãos reguladores sobre o status de compliance da empresa;
* Comunicar regularmente com a alta administração sobre quaisquer riscos ou problemas de compliance identificados;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros setores, como o jurídico, Pessoas e Cultura, Auditoria e Controladoria, para garantir uma abordagem integrada à conformidade;
* Participar de reuniões e comitês para discutir questões de compliance e desenvolver soluções colaborativas;
* Manter-se atualizado sobre mudanças nas leis e regulamentos que possam afetar a empresa;
* Participar de conferências, workshops e treinamentos para aprimorar o conhecimento e as habilidades em compliance.
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