- Alimentar os sistemas com as oportunidades de vendas (ganhas e perdidas), visando apoiar a coordenação e gerencia nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais - Apoiar o vendedor interno na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento, vis(1)ando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes.
- Assegurar o que os clientes tenham as melhores experiências dentro da Sotreq, realizando a Interface com toda as filiais, e atendimentos, quando necessário.
- Assessorar aos clientes com grande potencial de faturamento e atuação no território de cobertura da filial, ou em outras localidades, na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, e quando necessário, alinhamento com as outras filiais, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da Sotreq.
- Atendimento aos clientes Key Account, com operações nacionais e internacionais, através do apoio à área de Grandes Contas, a fim de oferecer soluções customizadas que atendam as operações desse tipo de clientes.
- Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área.
- Conduzir as negociação de manutenções padronizadas nos equipamentos, através da interface com as equipes de Inteligência de produto e Suporte ao Produto da Sotreq para com objetivo de implementar as soluções adequadas nas operações do cliente, identificando os recursos disponíveis e condições de atendimento, contribuindo para novos negócios.
- Conhecer o negócio do cliente da sua cobertura de atendimento, mantendo-se permanentemente atualizado sobre mudanças e novas demandas, através de contatos pessoais frequentes com as áreas-chave do cliente, participação em eventos sobre o produto do cliente, visitas a entidades de classe e associações, interpretação dos dados das operações, com objetivo de apoiar as operações e antecipar-se as necessidades dos clientes, oferecendo as soluções comercializadas pela Sotreq ou quando necessário apresentando soluções customizadas conforme necessidades.
- Difundir na Sotreq informações e demandas extraídas do cliente, através de relatórios e/ou apresentação das atividades desenvolvidas e programadas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de trabalho e soluções desenvolvidas pela Sotreq - Interpretar e monitorar os indicadores de resultados associados às soluções implementadas no cliente, através de acompanhamento permanente dos relatórios gerenciais emitidos, a fim de gerar ações antecipadas ou de acompanhamento.
- Oferecer aos clientes soluções customizadas para suas operações, utilizando o domínio dos produtos oferecidos pelo Grupo Sotreq, a fim de oferecer as melhores opções, englobando todos os produtos comercializados pelo Grupo.
- Prestar consultorias para os clientes (site Assement), através de relatórios, avaliação das operações, troca com os operadores, área de serviços do cliente, com objetivo de estreitar o relacionamento, fidelização e buscar oportunidades de vendas.
- Realizar acompanhamento da gestão de componentes do cliente, através de planilha em Excel de Horímetros, elatórios do SotreqLink (S.O.
S) visando provisionar a próxima reforma e negociar com o cliente a troca de componentes de acordo com sua vida útil estimada, visando desenvolvi(1)mento de novos negócios.
- Trabalhar em parceria com as áreas de Inteligência de Produto identificando oportunidades de melhoria, inovações e implementações de sistemas, através das melhores práticas observadas nos contratos dos clientes e do conhecimento de mercado, a fim de aumentar o engajamento e satisfação do cliente com a Sotre, Ensino Superior Completo;Sólida experiência no setor de Mineração, relacionamento com Múltiplos Stakeholders na Vale em Ferrosos Norte; Conhecimento da aplicação das soluções no atendimento a necessidade da Vale, entendimento do Mercado e Concorrência.
Sólido conhecimento gestão de PCM e contratos e domínio com KPI de manutenção.Pacote office avançado;Desejável Inglês avançado;Residir em Parauapebas-PA. Plano de SaúdePlano Odontológico Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Fretado;amGympassRefeitório no local de trabalhoVale Alimentação: