Transformamos vidas através do nosso negócio.
Temos como propósito transformar vidas, conectar pessoas e inspirá-las a crescer, evoluir e realizar seus sonhos.
**Resumo das atividades**:
Responsável pelo atendimento ao cliente (clientes finais, consultoras e distribuidores) através dos nossos canais de atendimento (0800, chat, Reclame Aqui, aplicativo, entre outros) com o objetivo de esclarecer dúvidas, resolução de problemas e orientações;
**Requisitos**:
? Conhecimento em sistema de CRM de clientes (Zendesk, Salesforce, Movidesk, Live Chat, Neo Assist, Pipedrive, Crisp,HupSpotm Omnize);
? Ter habilidades com tecnologia (apps, internet, celular);
? Experiência com atendimento ao cliente;
? Fácil acesso a região de Santo Amaro;
? Ensino Médio completo.
? Pacote Office básico a intermediário;
? Boa comunicação e escrita; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Facilidade em aprender; Proatividade; Comprometimento;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso à região de Santo Amaro ?
- Tem conhecimento em algum sistema de CRM de clientes ?
((Zendesk, Salesforce, Movidesk, Live Chat, Neo Assist, Pipedrive, Crisp,HupSpotm Omnize);
- Possui experiência com atendimento ao cliente ?
Local do trabalho: Um local