Responsável por atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Auxiliam os clientes esclarecendo suas possíveis dúvidas, identificando suas necessidades e orientando-os.Realizar um atendimento de excelência aos clientes, que são executados de forma presencial ou via Telefone (Ligação/Whatsapp).Responsabilidades:Demonstrar benefícios e qualidades do produto;Auxiliar na escolha e sugerir opções de produtos;Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu);Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição);Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes;Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações;Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte;Negociar pagamentos / prazos, conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro;Informar preços e formas de pagamento;Entender todas as etapas da venda;Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas;Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro;Identificar e relacionar os produtos necessários para compras;Buscar constantemente informações sobre as características e benefícios do produto;Executar atividades correlatas, desempenhando outras funções de acordo com solicitação de sua supervisão imediata dentro de sua área de atuação.
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